EU ME ACUSO

A mim acuso por meu sofrimento. Dessa forma, carrego junto a dor. Nas palavras sofridas, amargor. Minha vida medíocre lamento. Causadora do nosso afastamento, Culpada pelo eterno desamor, Sobrevivo num mundo repressor. Eu sou enteada leal do esquecimento. Pusilânime sigo una, sem sorte. Delinquente que sou, busco sumir. Afinal, é …

FESTIVAL DE LITERATURA E ARTES LITERÁRIAS

Há umas semanas fui convidada pela querida Irone Jaeger para participar do FLAL – Festival de Literatura e Artes Literárias. O evento online no Facebook foi criado com o objetivo de divulgar a Literatura Nacional Contemporânea (brasileira) e ajudar na identificação da imagem do autor junto ao público. Apesar de …

SALVE A PRINCESA DESENCANTADA!

Uma das minhas missões de vida é tirar todos os meus livros do “estaleiro” — é assim que eu chamo a pasta do Windows onde ficam os livros. É vê-los publicados de forma impressa. Dar-lhes vida, tocar-lhes, cheirar-lhes como se fossem a coisa mais importante que eu já fiz… e …

CEVICHE DE CAMARÃO

Autor: Pingo Doce Ingredientes 350 g miolo de camarão congelado 1 c. de chá sal 1 talo de aipo 1 c. de sopa alcaparras 1 malagueta fresca 2 limões 2 limas 1 manga madura 1 abacate maduro 1 embalagem folhas de rúcula q.b. pimenta Modo de Preparo Descongele o camarão, corte-o ao meio, retire-lhe a tripa e coloque-o numa tigela. Junte o sal, o talo …

CARNE RECHEADA

Autor: M de Mulher Ingredientes 1 peça de carne para rechear (pode ser picanha, lagarto, alcatra etc) 1 ovo cozido cortado em quatro 1 pimentão vermelho cortado em cubos 100 gramas de fiambre cozido picado 1 dente de alho picado 1 cebola picada 2 tomate sem pele e sem sementes picado 1 cenoura cortada em palitos 1/4 xícara (chá) de farinha de rosca 1/2 xícara (chá) de caldo de carne …