MENTIRAS VERDADEIRAS 2

Nome: Maria Clara Gerdhan
Mais conhecida por:Mac
Nascimento:20 de janeiro - 40 anos
Signo: Capricórnio
Nacionalidades: Portuguesa e angolana
Profissão: Administradora de Empresas
Estado Civil: Divorciada, isto é, infeliz
Mora: Lisboa, com o pai e as irmãs
Não vive sem: Telemóvel/tablet, maquilhagem e café
Como ela é: Seu rosto é delicado com proporções equilibradas. Lábios normais, nariz empinado e os olhos são da cor azul cinza. Já o corpo é jeitoso, sem muitos exageros, porém se considera uma girafa por ter 1.75 m. O cabelo ondulado louro, iluminado com madeixas claras, que vai até a altura dos seios, amanhece sempre a parecer um ninho de pássaros. Em suma: Mac é bonita, capaz de tirar qualquer homem do sério. Determinada e ambiciosa, não tem grande senso de humor e é bastante fechada com os seus problemas. Calma e controlada, dificilmente se abalava com os acontecimentos. Após o divórcio, a história é outra. Mac transformou-se numa montanha russa de emoções.


Nome: Erica Vanessa Gerdhan
Mais conhecida por: Erica Vanessa
Nascimento: 09 de outubro - 34 anos
Signo: Balança
Nacionalidade: Portuguesa e alemã
Profissão: Advogada
Estado Civil: Namora com songomongo do Júlio
Mora: Lisboa, com o pai e as irmãs
Não vive sem: Códigos, ir ao Centro Comercial e café
Como ela é: Bonita, provavelmente a mais bela das três irmãs. Com rosto oval, tem olhos redondos azuis brilhantes como vidro colorido e cabelo preto cintilante, que ora fica preso num coque, ora fica solto. Alta com 1.70 m, nunca pesou mais que 58 kg. Não tem amigas e não se importa com isso. Carreira em primeiro lugar, o resto é resto. Também não demonstra grande entusiasmo com nada. Conhecida por ser uma mosca morta, existe num estado letárgico de indiferença para com o mundo e a vida, contudo tem uma ânsia enorme de romper com isso. Tende a evitar brigas, e portanto vive em cima do muro, sem tomar partido. Delicada, amável, tem um temperamento afetuoso.


Nome:Tara Tatiane Gerdhan
Mais conhecida por: Maria Eduarda
Nascimento: 16 de novembro - 30 anos
Signo: Escorpião
Nacionalidade: Portuguesa
Profissão: Cursa Faculdade de Desenho Industrial
Estado Civil: Solteira
Mora: Lisboa, com o pai e as irmãs
Não vive sem: Coturno, revista gótica e o caixão
Como ela é: Gótica é descrita pela irmã mais velha como tendo uma beleza que ultrapassa os limites da sensualidade,  femme fatale, do tipo que causa arrepios de medo e de desejo ao mesmo tempo. Tara tem feições suaves; dona de um rosto ovalado, tem olhos pequenos castanhos mel. Seu nariz é finíssimo, e ela insiste em carregar de pó claro nas laterais para torna-lo mais largo; baixa, pesa cerca de 54 kg. Psicologicamente considera-se um desastre: contrastes, em todos os sentidos. É capaz de grandes ódios e de paixões violentas, porém guarda dentro de si os sentimentos. Para os de fora: frieza e controle. Sofredora das forças ocultas: ciúmes, dramas passionais, amores contrariados, tudo lhe acomete. Tenta controlar, mas é em vão.

BREVEMENTE

Título: Mentiras Verdadeiras 2
Classificação Temática: Romance Chick-lit
Status: Copidesque
ISBN: -
ASIN: -
Edição: -
Editora: -
Coordenação Editorial: -
Artista de Capa: -
Brochura: - 
- Páginas: -
- Encadernação: -
- Dimensões: - 
Formato digital: -
- Tamanho do Arquivo: - 
- Páginas: -

BREVEMENTE

BREVEMENTE