A OPINIÃO DE QUEM JÁ LEU “A PRINCESA DESENCANTADA”

Carla Ribeiro @asleiturasdocorvo

“Improvável, mas surpreendentemente divertido, parte de uma sucessão de circunstâncias singulares para contar uma história de amor extravagante, relações atribuladas e uma protagonista que é estranha, sim, mas com quem é absurdamente fácil simpatizar. Peculiar, mas cheio de surpresas, um livro inesperadamente viciante.”


Pedro Nuno Galvão

“Apesar de todo o glamour e requinte que a rodeia, Bia Alves é provavelmente uma das personagens mais desastradas de sempre, mas, como a Irina bem sabe, é assim que a queremos. Afinal de contas esta é uma comédia romântica de toques bem portugueses, composta por um sólido elenco de cromos, incapazes de evitar a catadupa de alhadas em que nos transportam. Se a vida é um circo, então Bia Alves encontra-se ao centro do palco, a nossa inusitada mestra de cerimónias.”


Nádia Santos @livros_nas_estrelas

“Um cocktail perfeito para rir e esconder o rosto de pura vergonha alheia! Pelos santinhos literários, perdi a conta das vezes que escondi o rosto. Uma história deliciosa. A Bia é uma personagem única e divertida, que tem de lidar com as intempéries da sua vida. Poderia ser a vida de uma de nós, leitoras, e dificilmente nos deixa indiferente.”

Partilhar