
.
Momento final
Infelizmente…
O tempo vai passando.
Vivo um dia de cada vez,
como se fosse o último.
Não quero que ninguém me veja
na hora da tua partida:
sofri o suficiente para
continuar sem prazer na vida.
Sinto que chego ao fim.
Foi uma longa jornada,
cheia de alegrias e tristezas.
Porém, no final, é apenas solidão,
além do desprezo de quem mais amei.
Oh! Como me sinto só!
Tenho uma dor e um nó.
Minha voz
por vezes fica tão
embargada
que não consigo
falar.
Só, escrever.
É o final de quem como eu
amou e viveu a vida.
Mas tudo acabou.

