amar

Pensa bem

Por que partiste sem dizer, não sei.Saíste, com a mala, de improviso.Porque fiquei sem saber, não direi.Mas uma coisa, meu amor, aviso: Não me voltes sem paixão por mim nova,não ouses buscar-me sem objetivo.Corres risco de levar grande sova;uns certeiros pontapés com motivo. Tua vida interesseira seguiste.Meu modesto destino abandonaste.Nossos sonhos, planos e amor mataste.

Pensa bem LEIA MAIS

Se

Se eu fosse o vento,sentirias a minha carícia.Se eu fosse a chuva,em mim tocarias.Se eu fosse uma flor,meu cheiro sentirias.Se eu fosse o teu sorriso,nunca chorarias.Se eu fosse a tua música,a mim ouvirias.Se eu fosse o teu destino,tu encontrar-me-ias.Se eu fosse a tua musa,aqui estarias.

Se LEIA MAIS

Scroll to Top