noite

Esta noite

Esta noitequero amar-te eroçar o teu rosto no meu.Abraçar-te no orvalho,os teus cabelos afagar. Na areia,nossos corpos rolar.Ao teu lado ouviro bater das ondas no mar. Esta noitequero teu corpo sentir.Como melodia,teus gemidos ouvir.Porque…esta noite é só minha.

Esta noite LEIA MAIS

Eu vou telefonar…

Saíste à noite, conheceste aquele homem maravilhoso e vocês entrosaram-se de imediato, como se se conhecessem há anos. Trocaram carinhos, abraços e, por vezes, algo mais. Até que chega uma determinada altura: ele pede o teu número e diz que vai telefonar. No dia seguinte, aguardas ansiosa que o telefone toque. Se toca, sentes aquele

Eu vou telefonar… LEIA MAIS

Scroll to Top