saudade

Gosto da saudade

Sou amante de chás; não há mistério nisso, pois cresci com as minhas avós. Adélia nunca falhava o seu chá com torradas todas as noites, e Mimi bebia o seu enquanto me ensinava a tricotar. Ontem, à procura de algo diferente, encontrei uma embalagem de Chá Príncipe no armário. Para muitos, seria apenas um chá. […]

Gosto da saudade LEIA MAIS

Pai

(Em homenagem a cada homem quecada filho no mundo chame de pai.) Hoje, a dor é infinita,o sorriso apagou-se.O meu melhor amigo partiu.E no coração,só a mágoa ficou. Não sei porque te foste,sem ao menos um adeus.Das lembranças que trago,guardo teu sorriso e teu abraço. Pai,teu olhar profundo,tua voz alegre,tua vontade de viver. De teus

Pai LEIA MAIS

Scroll to Top